DestaquePaísSociedade

Coletes amarelos ameaçam bloquear ponte 25 de Abril

Foi através de uma publicação na página de Facebook do Movimento Coletes Amarelos de Portugal que o apelo surgiu à população para aderir a um protesto de apoio à greve dos motoristas de matérias perigosas. O movimento na publicação que fez, ameaça ainda de bloquear a ponte 25 de Abril.

O movimento diz ainda não admitir <<mais aumentos no preço dos combustíveis>> e exige que o Governo reveja as condições para <<melhorar o trabalho dos bombeiros>>, na publicação o apelo é claro e diz <<vamos reforçar a greve dos Camionistas>>.

Na pagina de Facebook do movimento, deixaram ainda a informação de que os manifestantes vão reunir-se no McDonald’s de Corroios e no Parque Intermodal da Malveira, pelas 08h00, para desses locais partirem em marcha lenta até às 09h30, marcha essa que segue para a Assembleia da República para se manifestarem.

Segundo o mesmo grupo, preparam-se marchas lentas noutras zonas do país, nomeadamente, na Malveira, onde está a ser feito o apelo para que os veículos se concentrem no Parque Intermodal pelas 8h00, seguindo depois para a Assembleia da República.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *