Famosos

Colaboradores da TVI contra Cristina:“Está tudo farto dela. É só gastar dinheiro nos caprichos dela”

O clima vivido na TVI não é dos melhores e nos bastidores correm muitas críticas sobre Cristina Ferreira: “Está tudo farto dela. É só gastar dinheiro nos caprichos dela e nos amigos dela”, adiantou uma fonte da estação à TV 7 Dias.

João Patrício, diretor executivo de Entretenimento e Ficção, André Manso, diretor de produção de Entretenimento e Ficção, e Lurdes Guerreiro, diretora de Produção Nacional também não saem ilesos às críticas:  “Eles não falam a ninguém, à malta que está lá a trabalhar, como os técnicos. Além de não falarem a ninguém, o pessoal ainda fica a ver passar a comidinha. Basicamente, eles passam pelas pessoas, fecham-se uns com os outros nos gabinetes e passam o dia em almoços e lnstagrams. Está tudo farto dela e do lobby dela”.

A publicação afirma através de fontes que “o ambiente está de cortar à faca.(…) As fúrias são à porta fechada, fora dali“.

E nem a produtora do “Cristina ComVida” está satisfeita: “Aquilo está por um fio por causa das audiências. A própria Coral deu um ultimato à TVI para que ela comece a apresentar mais resultados, ou não viam nem mais um cêntimo, porque quem está a pagar o programa dela é a Coral, que é contratada pela TVI. Eles não estão a ver resultados, não está a haver grande retomo“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *