Covid-19Montijo

Colaboradores da Santa Casa da Misericórdia do Montijo testam negativo na repetição dos testes

A direção da Santa Casa da Misericórdia do Montijo informou num comunicado publicado esta tarde, que «após a repetição dos testes para COVID-19, por exigência sanitária, todos os colaboradores desta casa, que tinham acusado positivo no primeiro teste, deram negativo nos testes agora realizados».

A Santa Casa reforça o facto de que «até à data de hoje não temos, quer entre o pessoa, quer nos utentes que estão nas instalações da Santa Casa, Lar e UCCI, qualquer caso de infecção por COVID-19».

Fica também a nota de que «iremos continuar a testar com a rapidez possível nesta altura de crise, quer utentes quer os profissionais desta casa, como medida de prevenção» e ainda que «qualquer situação a relatar que possa ter a ver com os nossos utentes, será em primeiro lugar comunicada aos familiares pelas directoras técnicas das respostas sociais».

A Santa Casa agradece ainda «a preocupação e a solidariedade manifestada por tantos que a fizeram chegar por diversos meios até nós» e deixa ainda o recado para que «num período em que a tranquilidade é necessária, o alarme social não prejudique a actividade e os serviços no apoio a quem de nós necessita».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *