Distrito de Coimbra

Coimbra| Competição nacional de canoagem junta mais de 800 atletas em Montemor-o-Velho

Coimbra recebe, este fim-de-semana no Centro Náutico de Montemor-o-Velho, o Campeonato Nacional em Linha de canoagem, onde se inscreveram cerca de 800 atletas para competir nos escalões juniores, seniores e masters.

Célia Craveiro, adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, referiu que o “Centro Náutico é uma estrutura desportiva de excelência que, a cada evento, reforça o seu papel ativo da promoção desportiva do concelho, da região e do país” acrescentando que deseja que “seja um bom momento desportivo e que o Centro Náutico continue também a contribuir ativamente para a formação de atletas de excelência e de qualidade mundiais”.

O presidente da Federação portuguesa de Canoagem, Vítor Félix, também lembrou que o “Campeonato Nacional de Regatas em Linha é a principal prova do calendário nacional de velocidade e que estão a competir, em Montemor-o-Velho, os/as atletas que vão representar Portugal no próximo Campeonato do Mundo”.

Os resultados das competições vão ser apresentados online pelo site timetable.canoesprintportugal.com, sendo que as finais e semifinais serão transmitidas por streaming no youtube pelo seguinte link https://youtube.com/channel/UC3wShE_Uw0fiA72GZ0vfV9g.

Os escalões de iniciados, infantis e cadetes tomam conta do Centro Náutico nos dias 23 e 24 de julho, para realizarem a 2ª parte do Campeonato Nacional de Regatas em Linha.

A entrada na plateia para assistir à prova é de entrada livre em todas as competições.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *