Distrito de SetúbalEmpresas

Coca-Cola Europacific Partners recebe certificação Selo Verde da cidade de Setúbal

A Coca-Cola Europacific Partners recebeu a certificação Selo Verde da cidade de Setúbal, como reconhecimento pelo compromisso da empresa com a sustentabilidade da região, na qual está localizada a sua fábrica em Portugal.

O Selo Verde foi atribuído pela gestão eficiente de resíduos, da energia, da água e redução das emissões de dióxido de carbono.

O Selo Verde – Certificado de Qualidade Ambiental do Município de Setúbal, implementado numa parceria com a ENA – Agência de Energia e Ambiente da Arrábida, resulta da adesão da autarquia sadina ao Pacto de Autarcas, compromisso assumido pelos municípios de vários países europeus para a implementação, a nível local, de políticas e medidas de contribuam para a preservação e sustentabilidade do meio ambiente.

Márcio Cruz, Head of Public Affairs da Coca-Cola Europacific Partners (CCEP), afirma ser «um grande orgulho para a CCEP receber esta certificação, um reconhecimento do nosso compromisso com a comunidade e sustentabilidade.

Na CCEP, temos vindo a realizar vários investimentos com o objetivo de reduzir a nossa pegada carbónica e cumprir com o nosso objectivo de emissões zero até 2040.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *