Palmela

Coca-Cola avança com despedimento coletivo de 48 trabalhadores em Palmela

- publicidade -

A Coca-Cola Europacific Partners (CCEP), o engarrafador da marca de bebidas, vai despedir 48 trabalhadores em Portugal.

A medida que afetará os trabalhadores de  Palmela foi comunicada no dia 7 de outubro aos representantes dos trabalhadores a nível europeu e nacional,  justificada pela necessidade de “assegurar a sustentabilidade e competitividade a longo prazo” com um “negócio ágil e competitivo” que permita “responder à constante pressão e desafios dos concorrentes e dos novos intervenientes que entram no mercado”.

“As alterações previstas têm impacto estimado em 48 postos de trabalho, nas áreas Comercial, Finanças e Tecnologias de Informação”, confirmou a CCEP. “Queremos ser muito respeitosos com os processos de comunicação, por isso, por enquanto, esta é a informação que podemos partilhar para que possa ser tratada em estreito e leal contacto com os colaboradores e seus representantes, que desejamos ser nossos interlocutores”, completa.

“Estamos empenhados em manter os colaboradores informados e em assegurar que todo o processo será levado a cabo em estreita comunicação com os mesmos, ouvindo-os e cumprindo naturalmente com todas as normas legais em vigor”, admitem.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo