Parceiros
Famosos

CMTV diz que Marco Paulo “tem que se moderar” na SIC e “não pode ir para ali e dizer” o que quer

- publicidade -

O comportamento de Marco Paulo no programa “Caixa Mágica”, de Fátima Lopes, na SIC, foi tema de conversa no “Manhã CM”, da CMTV.

Adriano Silva Martins começou por criticar o cantor: “Uma pessoa… deixem-me falar, porque se não sei porque é que me convidaram para vir para aqui. O Marco Paulo é uma grande estrela portuguesa, não só da música, também na televisão. Ele tem que se moderar! Ele não pode ir para ali e dizer ‘porque é que me convidaram? Ai não posso falar? Então convidaram para quê?‘”.

Gonçalo Quinaz continuou: “Consigo entender o que ele diz, mas ele melhor do que ninguém já devia ter noção do que é a televisão e que muitas das vezes estas coisas podem acontecer, tendo essa noção, tinha uma realidade da coisa“, acrescentou Gonçalo Quinaz.

“Ele voltou a ser mais falado desde que começou a apresentar o programa, esta é a realidade. Infelizmente algumas pessoas que o adoravam, por tudo aquilo que ele já tinha feito, teve alguns comportamentos que as pessoas pensavam que as pessoas pensavam que nunca iriam ver esses comportamentos no Marco Paulo“, concluiu.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário