Famosos

CMTV arrasa irmã de Cristiano e acusa-a de mau gosto: “pensei que estávamos no Halloween”

Elma Aveiro realizou um desfile de moda em Marraquexe, Marrocos. O evento foi comentado no ‘Jornal da Meia Noite’, da CMTV, por Maya e Adriano Silva Martins e foram arrasadores.

“Gostos não se discutem, mas educam-se. Eu quando vi o desfile tive que olhar para o calendário. Porque pensei que estávamos no Halloween, e não estávamos a 11 de março. Porque de facto, a passadeira do terror faz todo o sentido. Parabéns por organizar o evento, mas é um desfile que valha a pena? Isto que aconteceu em Marraquexe, como passerelle de moda deixa muito a desejar”, adiantou Adriano Silva Martins.

“E depois a Maya bem a dizer que o momento que está a atravessar a relação de Elma Aveiro com Cristiano Ronaldo não é o melhor. Elma fez 50 anos e o irmão não esteve presente. Provavelmente tinha que trabalhar… Mas nem o irmão, nem a cunhada… Estava ali um bocado abandonada, ao Deus dará…”, completou.

E Maya concordou: “A criadora de moda não é ela, de facto ela congrega marcas no seu desfile, são patrocinadores, pessoas que vão mostrar as suas marcas. De facto algumas criações não são de bom gosto”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *