Famosos

CMTV arrasa famoso da TVI: Usou “o sofrimento do filho para se promover e para ganhar”

O cantor Kapinha divulgou imagens do filho menor de idade no hospital, durante uma cirurgia, o tema foi comentado no “Manhã CM”, de ontem.

Liliana Oliveira questionou: “Eu queria fazer uma pergunta ao Kapinha: Qual é a prioridade na vida dele? Isto enquanto pais, porquê? Eu também sou mãe, eu acho que a nossa prioridade é sempre proteger os nossos filhos“.

E acrescentou: “Eu acho que é desumano a atitude que o Kapinha e Mafalda Teixeira tiveram com o pequeno Gabriel, porque se o miúdo estava em sofrimento, quem passou por uma apendicite sabe perfeitamente que são dores horríveis e aquilo que a criança quer e precisa naquele momento é carinho e conforto do pai, não que esteja a pegar na porcaria de um telefone a fazer vídeos do miúdo a sofrer com dores para publicarem TikToks”.

Léo Caeiro concordou: “Ele ficou tão contente que até ligou para um programa [o ‘TVI Extra’] a dizer que queria agradecer às 6 milhões de visualizações, de tanta pessoa que viu o filho dele em sofrimento, a chorar com medo de ser operado e o que o Kapinha achou que era supernormal e supernatural gravar o filho numa exposição brutal para ganhar visualizações“.

“A desculpa dele é que as pessoas gostam muito do meu filho, muitas pessoas quando vêm ter comigo na rua perguntam pelo meu filho se está bem, se está mal. Não, o que ele utilizou foi a imagem do filho, o sofrimento do filho enquanto criança, para se promover e para ganhar visualizações e likes“, concluiu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *