Sesimbra

Clube Natal de Sesimbra festeja o Natal e homenageia Atletas

Um jantar de Natal que juntou um momento de homenagens

O Clube Naval de Sesimbra assinalou ontem a época festiva no tradicional jantar de Natal mantendo a tradição de convívio entre Direcção, Funcionários, Colaboradores, Atletas, familiares e convidados, após um interregno pandémico. Foi homenageada a jovem Atleta Beatriz João, que recebeu o Troféu Professor João Chagas, em reconhecimento do seu percurso desportivo como jovem Canoista do Clube Naval de Sesimbra.

O Presidente da Direcção do CNS – Fernando Silva – proferiu umas breves palavras onde destacou a oportunidade de regressar ao convívio com toda a equipa (direcção, funcionários, colaboradores e atletas) e enalteceu o trabalho das equipas desportivas, tendo sido atribuído à jovem Canoista Beatriz João o prémio Professor João Chagas, em reconhecimento dos marcos relevantes da sua carreira, bem como o seu empenho e esforço e dedicação ao desporto náutico. Foram ainda assinalados os contributos de atletas e actuais colaboradores do Clube Naval – Guilherme Cabral e Ângela Baptista.

Beatriz João conquistou, em 26 de Junho do corrente ano, a medalha de bronze no Campeonato Europeu de Juniores de Canoagem que decorreu em Belgrado, na Sérvia.

Em declarações ao Diário do Distrito Beatriz João esclareceu o significado da homenagem que recebeu, afirmando tratar-se de uma homenagem por todo o percurso por si feito, sendo muito gratificante ser distinguida desta maneira, agradecendo ao Clube Naval, ao Presidente e em especial aos seus treinadores que sem eles tal não seria possível e que acompanham a atleta diariamente concluindo que: “o prémio não é só meu mas também deles!”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *