AgendaCulturaMontijo

Clube de Teatro da Mascarenhas-Martins disponibiliza aulas de formação

Está a decorrer até junho de 2022 o Clube de Teatro, uma formação da Companhia Mascarenhas-Martins desenvolvida por André Alves e João Jacinto.

A iniciativa que decorre no Cinema Teatro Joaquim d’Almeida, às 3.ª e 4.ª feiras, tem o apoio da Câmara Municipal do Montijo e da República Portuguesa – Ministério da Cultura/ Direção Geral das Artes.

«Este é um novo projeto da Mascarenhas-Martins que quer dar a conhecer o que é isto do teatro a todos aqueles que queiram aproximar-se desta forma de expressão artística seja lá qual for o motivo para tal.

Esta iniciativa tem por objetivos promover o encontro entre a comunidade e o teatro; Dar a conhecer o universo teatral e as profissões que ele encerra (ator, produtor, cenógrafo, encenador, etc.) através da aquisição de conhecimentos práticos e teóricos; Fomentar o pensamento crítico na relação com a arte, através de idas em grupo a museus, ao teatro e a outros espaços culturais; Proporcionar ferramentas que contribuam para potencializar a criatividade individual e coletiva; Fomentar o desenvolvimento emocional, social e humano.»

O Clube de Teatro pretende criar diferentes grupos de formação de acordo com as idades dos inscritos e as despectivas atividades serão pensadas consoante as diferentes faixas etárias.

De Outubro de 2021 a Junho de 2022, às terças ou quartas (60 ou 90 minutos por sessão consoante as idades), no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, Montijo.

Inscrições (a partir dos 6 anos) para producao.mascarenhasmartins@gmail.com – 968324933 – 917439223.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *