Desporto

Clube Canoagem de Amora com quatro campeões nacionais em Montemor-o-Velho

publicidade

O Clube Canoagem de Amora (CCA) viu quatro dos seus atletas tornarem-se campeões nacionais no Campeonato Nacional de Regatas em Linha 2020, disputado em Montemor-o-Velho, anunciou a Câmara Municipal do Seixal.

Na prova disputada a 8 e 9 de agosto, o CCA apresentou-se com “26 atletas nas categorias de juniores, seniores e veteranos, que conseguiram alcançar 12 finais A e nove finais B”, com nota ainda para a equipa veterana, que terminou no segundo lugar.

Os campeões nacionais foram João Duarte em K1 1000 m (júnior); Bernardo Santos em K1 1000 m (sub-23); Pedro Casinha em K1 200 m (júnior); eNuno Henriques em K1 1000 m (veterano B).

No segundo lugar ficaram Tiago Henriques em K1 1000 m (sub-23) João Duarte em K1 500 m (júnior), e no terceiro ficou Cátia Serôdio em K1 500 m (veterano A feminino)

Associação Naval Amorense (ANA) também esteve presente e “chegou a quatro finais, alcançando três pódios em finais B e um sexto lugar na final de K1 250 m por Mafalda Germano, que foi a terceira melhor sub-23 da prova”, avançou a autarquia.

Ler mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui