Distrito de SetúbalNegócios

Clientes IKEA vão ter estúdio de planificação em Setúbal

A IKEA anunciou a abertura de dois novos Estúdios de Planificação em Setúbal e em Coimbra até ao final de 2021, respectivamente o quarto e o quinto espaço deste formato que a marca abre em Portugal, depois de Cascais, Seixal e Sintra.

O comunicado disponibilizado na página da marca refere que «esta decisão vem reforçar o objetivo da IKEA de estar cada vez mais próxima dos portugueses e de chegar a mais consumidores, através de um espaço 100% dedicado à planificação de soluções de mobiliário e decoração para várias divisões da casa, com especial foco em cozinhas e roupeiros, com uma equipa especializada e atendimento personalizado».

Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal explica que «as aberturas em Setúbal e Coimbra vão dar oportunidade aos Setubalenses e Coimbrenses de ter acesso às soluções da IKEA de uma forma mais próxima, conveniente e acessível».

Os Estúdios de Planificação são complementares às lojas IKEA e o conceito foi criado para ajudar as pessoas a planificar as divisões da sua casa tal como idealizam, nomeadamente cozinhas e quartos.

À semelhança do que acontece nos restantes espaços de planificação, no CascaiShopping, no Alegro Sintra e no Rio Sul Shopping, também aqui os artigos IKEA poderão ser comprados, mas não podem ser levados para casa no momento. O atendimento personalizado será feito com pré-reserva, no espaço ou no site IKEA.pt.

A inauguração destes Estúdios de Planificação está prevista até ao final do ano, em data a anunciar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *