SetúbalTV e Cinema

Clemente aposta na cidade de Setúbal para produzir o seu videoclip (C/Vídeo)

O cantor setubalense não tem tido o melhor apoio da cidade que o viu nascer e o viu crescer a nível de ser humano nem a nível profissional, mas Clemente fez questão de produzir o seu novo videoclip na sua cidade do coração.

- publicidade -

Clemente a comemorar os 50 anos de carreira, o cantor setubalense tem uma mágoa de alguns responsáveis políticos da sua cidade que o esqueceram estes últimos anos. Mas o cantor de Setúbal, nunca esqueceu a sua cidade de coração, e por isso decidiu em conjunto com a sua editora discográfica realizar o seu mais recente videoclip para promover o seu novo álbum.

Videoclip esse que também já foi enaltecido pelo presidente da câmara municipal, Maria das Dores Meira, que utilizou as redes sociais para enaltecer o trabalho do videoclip do cantor que promoveu vários equipamentos municipais.

“(…) O resultado final é um excelente cartão de visita da nossa cidade e do nosso concelho que aqui vos deixo”, realçou a edil setubalense, acabando por agradecer a Clemente por ter partilhado a canção.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui