Distrito de SetúbalTV e Cinema

Clemente aposta na cidade de Setúbal para produzir o seu videoclip (C/Vídeo)

O cantor setubalense não tem tido o melhor apoio da cidade que o viu nascer e o viu crescer a nível de ser humano nem a nível profissional, mas Clemente fez questão de produzir o seu novo videoclip na sua cidade do coração.

Clemente a comemorar os 50 anos de carreira, o cantor setubalense tem uma mágoa de alguns responsáveis políticos da sua cidade que o esqueceram estes últimos anos. Mas o cantor de Setúbal, nunca esqueceu a sua cidade de coração, e por isso decidiu em conjunto com a sua editora discográfica realizar o seu mais recente videoclip para promover o seu novo álbum.

Videoclip esse que também já foi enaltecido pelo presidente da câmara municipal, Maria das Dores Meira, que utilizou as redes sociais para enaltecer o trabalho do videoclip do cantor que promoveu vários equipamentos municipais.

“(…) O resultado final é um excelente cartão de visita da nossa cidade e do nosso concelho que aqui vos deixo”, realçou a edil setubalense, acabando por agradecer a Clemente por ter partilhado a canção.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *