Famosos

Cláudio Ramos mostra gratidão e leva Fátima Lopes à TVI

Fátima Lopes tem regresso marcado na TVI na próxima segunda-feira, no programa “Dois às Dez” para apresentar o seu novo livro ‘Encontrei o Amor Onde Menos Esperava’.

Quando saiu o meu livro [Encontrei o Amor Onde Menos Esperava] e foi enviado para os vários canais, todos me convidaram. Na próxima segunda-feira vou ao programa da manhã da TVIDou-me muito bem com os dois [Maria e Cláudio]. Com o Cláudio, como toda a gente sabe, somos amigos íntimos há muitos amigos. Mas é óbvio que, se a direção da casa não quisesse, eu não poderia ir. E a resposta foi imediatamente ‘sim’ quando ele propôs”, contou numa entrevista à MAGG.

Para Fátima Lopes este convite é a prova que não existe mau estar entre a estação e a apresentadora: “Isto prova como é verdade o que tenho dito. Eu não saí com zanga com ninguém. O processo não correu bem, houve um somatório de situações em que fui desvalorizada e desconsiderada, mas as pessoas conseguem separar as águas, o que me deixa muito feliz, porque eu também consigo“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *