Famosos

Cláudio Ramos fala sobre o regresso à SIC

- publicidade -

Cláudio Ramo participou no canal de Youtube de Joana Alvarenga, na rubrica “Verdade ou Consequência” e foi questionado se voltaria para a SIC.

O apresentador respondeu sem rodeios: “Agora não, as coisas são feitas de tempos. É preciso criar um caminho. Saí da SIC porque eu queria outra coisa que na altura a SIC não me podia dar. Saí porque a estação [TVI] me oferecia aquilo que eu queria. Seria muito ingrato de repente bater com a porta e sair.” 

Admite que o que o motiva não é o dinheiro: “As coisas têm um processo, um caminho. Mantenho-me ali até perceber que não tenho mais para crescer”. A atriz completou: “O dinheiro não é tudo…” E Cláudio confirma: “Não. Quando mudei só ouvi dinheiro depois de ouvir a proposta. Se me oferecessem três vezes mais para fazer a mesma coisa não tinha ido”.

Sobre a melhor apresentadora admite: “Não sei, juro que não sei. O que me chateia na apresentação é que principalmente todas as mulheres seguem um padrão. Todas querem ser uma determinada pessoa. Os homens é menos. O Manel [Luís Goucha] é o suprassumo do daytime masculino. A seguir ao Manel, sob o meu ponto de vista, eu sou o melhor apresentador de daytime masculino”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui