Famosos

Cláudio Ramos ataca comentadores do Big Brother e nem o ex namorado escapa das críticas

O apresentador do “Big Brother”, Cláudio Ramos, usou a sua crónica na revista “TV Mais” para atacar o painel de comentadores do programa.

Cláudio Ramos começa por definir a função de comentador enquanto «um trabalho feito com segurança, rigor, cautela, antes de se atirarem palavras contra a parede porque vivem na ânsia de ser mais comentados do que o próprio comentário».

E continua as críticas: «O que acontece depois – e que aborrece – é a falta de criatividade num painel de mais de dez comentadores que vão rodando entre si e que na grande maioria – não todos – não souberam criar uma identidade. Se a Pipoca diz, eles dizem também».

Acusando-os de vaidade, uma vez que «na maioria das vezes, os comentadores opinam para dentro. E o que é isto de comentar para dentro? É tecerem comentários preocupados com o que dizem as redes sociais e com o que se escreve no dia a seguir na imprensa; preocupados em eles próprios serem o motivo do comentário e muito pouco focados no jogo».

E deixou o aviso que as estrelas ali são os participantes: «A maioria dos comentadores gosta de ter atenção e esquece-se que os protagonistas não são eles, mas sim os concorrentes».

A única que escapou ilesa às críticas foi a infuenciadora: «Dois ou três que sabem o que estão a fazer e os outros que dão opiniões e que querem ser a ‘Pipoca’»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *