Famosos

Cláudio Ramos arrasado: ‘birrento’, ‘ganancioso’, ‘humilha as pessoas’ e quer ‘palco’ na TVI

Susana Areal, especialista em comportamento humano, analisou Cláudio Ramos e foi dura nas considerações.

No seu Instagram diz que o apresentador: “Quer reconhecimento acima de tudo”, “precisa de palco, de ser o centro das atenções, sobrepondo-se a Maria Botelho Moniz. O título do próprio livro é ‘Eu Cláudio’ – uma ode a si mesmo. Fala por cima dos comentadores, contraria as opiniões. Acha que tudo lhe é aceite como rodas, arrastar-se no chão como uma lagarta… Quando criticado não só não aceita como ataca de imediato, como fez a Alexandre Monteiro”.

E foi mais longe: “não é de todo de ligação e amor, como defende”, garantindo que ele só ajuda as pessoas em direto “porque outros apresentadores de renome o fazem”. 

Rematando:  “Aparenta ser uma pessoa pacífica, mas sempre que contrariado humilha com toda a facilidade. Vimos isso quer na SIC, quer na TVI, no meio de programas, quando algo falhava na equipa técnica: humilhou em direto, fez birra, gritou. Quando é contrariado, ou as pessoas não respeitam a sua autoridade, fecha a expressão fácil e sobe o tom de voz como no seu famoso grito: ‘Noélia, Noéeeliaaa, Noeeeeeeeliaaaaa’”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *