Famosos

Cláudio Ramos acusado de vedetismo: “Se Cristina o mandar embora” ninguém se lembrará dele

Luís Osório criticou Cláudio Ramos e “o modo como determinadas vedetas (não apenas da televisão) vivem num mundo que não é real”, na sua página de facebook.

“Cláudio Ramos é um apresentador de televisão reconhecido pelos portugueses. Se for almoçar a um restaurante uma larguíssima maioria o reconhecerá. Todos concordamos com isso e tal não está em causa. Mas também concordaremos em arriscar uma outra opinião – a de que são muito poucas as estrelas de televisão cujo estatuto as salvará do esquecimento se deixarem de aparecer durante um ano”, começou por escrever.

“Cláudio Ramos não está nesse grupo reduzido. Até pode ser que um dia venha a estar, mas neste momento não está. Se Cristina Ferreira o mandar embora da TVI, e se não for contratado pela RTP ou pela SIC, a quase nenhum português ocorrerá passado algum tempo que Cláudio Ramos deixou de aparecer. (…) É injusto? É o que é. São as regras do jogo mediático”, atacou.

“Cláudio Ramos – e outros – parecem não o saber. Como muitos outros e outras antes dele. Conheço até alguns que se perderam e mergulharam num abismo quando perceberam que (afinal) não eram assim tão importantes como julgavam ser. Cláudio está aparentemente convencido de que “todo o país acha” que maltratou a sua equipa. Está também convencido de que é absolutamente normal chamar à atenção dos que ele considera serem “a sua equipa”. Em poucas palavras, todo um programa. Paternalista – “chamei-lhes à atenção”. Arrogante – “a minha equipa”. Mitómano – “todo o país””, acrescentou.

“Espero que Cláudio nunca deixe de ter palco, que nunca deixe de aparecer e ser reconhecido. Ser-lhe-ia insuportável viver sem a ilusão de que todos os portugueses sem exceção estão obcecados com o que pensa, come ou faz. Não estão. E ainda bem. Um dia, quando o perceber, tornar-se-á certamente um tipo mais interessante, maduro e melhor profissional”, concluiu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *