Famosos

Cláudio proibiu o namorado de ficar na TVI, mesmo sendo Uber para viver? “Não gosta de dividir o protagonismo “

Diogo Faria, namorado de Cláudio Ramos, estava cotado para entrar no Big Brother Famosos, mas acabou por não fazer parte do grupo de concorrentes, o que ainda pode acontecer: “A própria Cristina disse que ia haver surpresas“, revelou uma fonte à TV7 Dias.

Mas a mesma fonte adianta que Cláudio Ramos pode ter tido um papel para a desistência de Diogo Faria: “O facto de Pedro Crispim ter saído de um dos programas da SIC de repente e estar apontado ao programa pode ter pesado na decisão de Diogo ter cancelado a sua participação, pois passaria a ter o companheiro e o “ex” no mesmo espaço“.

Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, disse mesmo que o irmão teve a mesma postura com ele: “Convidavam-me para ir aos programas e ele dizia-me para eu não aceitar. Muitas vezes, a produtora ligava-me a convidar e eu dizia sempre que não, por causa do meu irmão, mas nunca dizia que era por causa dele. Sempre foi um segredo nosso“, confirmou em dezembro de 2020 à mesma publicação.

E foi mais longe nas críticas: “Ele sempre me complicou a vida nisto da televisão. Na altura, quando saí da Casa, eu não sabia bem o que era suposto fazer e depois é uma pressão grande, porque ele é o irmão mais velho, ele é que está há mais tempo no meio, e apagou-me um bocado o foco”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *