Famosos

Cláudio humilha convidado do seu programa em direto na TVI: “não presta para nada”

António Bravo, ex-concorrente e segundo classificado do “Big Brother 2021”, esteve presente no matinal da TVI, apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, para preparar uma receita.

No fim, o apresentador atira: “Olha vou dizer uma coisa: se o António Bravo for tão bom a fazer tudo como empadão de batata doce com atum está a coisa mal parada. Não presta, não gostei, António, lamento…”.

Maria Botelho Moniz educadamente reagiu: “Tu és esquisito. Está ótimo!”. “Não, não gosto. Isto fazia eu em casa”.

No final do programa voltou ao ataque: “O empadão não presta para nada. Presta para quem gosta, mas não é aquela coisa…”.

E nem mesmo nos bastidores se calou, num storie de Cristina Ferreira afirmou: “Não quero nada, isso é uma porcaria, não gosto disso”. A diretora da TVI disse então: “Não fales assim, sempre a reclamar, sempre a reclamar”.

António Bravo desvalorizou a situação no Instagram: “Está uma pessoa a guiar durante uma hora a fazer Lisboa-Grândola para chegar aos braços do meu marido e saber que o meu empadão de atum foi arrasado. Se há coisa que eu já ouvi na minha vida é que não há má publicidade, publicidade é sempre boa, até quando as coisas são más. Neste caso, não são, porque eu ontem jantei aquele empadão, estava ótimo. ULTRAJE. Aceito encomendas para tirarem as teimas”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *