TV e Cinema

Cláudio em discussão na TVI com um convidado famoso? “O programa ainda é meu”

Miguel Vicente, vencedor do “Big Brother”, participou hoje no programa “Dois às 10”, na TVI, e o+a conversa subiu de tom com Cláudio Ramos.

O convidado começou por referir que: “Eu fui alvo de muito ódio do público e depois também da sua publicação no Instagram, Cláudio, não sei se foi um ato de solidariedade pela Bárbara. Também achei estranho porque tantos casos sensíveis que passam aqui por este programa e o Cláudio nunca fez uma publicação assim. Não sei se foi no sentido de vingança por eu ter ganho o Big Brother”.

Cláudio Ramos nretorquiu: “Eu gosto muito pouco de pessoas que acham mais espertas do que eu. Muito pouco, mesmo. Agora sou eu a falar porque o programa ainda é meu. Eu convidei a Bárbara como convidei a si e eu disse ao Miguel, ali nos bastidores, ‘só fala sobre a Bárbara se quiser falar’ porque o texto era para não falar da Bárbara”.

E rematou: “Eu não sou obrigado a gostar do Miguel enquanto concorrente do programa. Eu sou obrigado a gostar do Miguel e a respeitá-lo enquanto meu convidado.” E continuou: “Não estamos no Big Brother e eu não sou a Bárbara”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *