Famosos

Cláudio é comparado e é arrasado: “é poucochinho”, mas o Baião tem “uma cilindrada topo de gama»

Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, comparou Cláudio Ramos a João Baião e os formatos “Casa Feliz” e “Dois às Dez” e foi duro nas críticas.

“Aposta clara de Cristina Ferreira, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz formam uma dupla cúmplice e empenhada, mas isso é poucochinho. ‘Casa Feliz’, na SIC, com Diana Chaves e João Baião, também não sendo uma pedrada no charco, é muito melhor. Na consistência do projeto, nos conteúdos, nos convidados e nos comentadores”, criticou.

E foi mais longe: “É verdade que ‘Dois às 10’ ainda não tem um ano de vida, que só está a gatinhar, mas também é verdade que o seu rival só nasceu em 21 de julho de 2020, ou seja, tem apenas 16 meses de existência. Com um “por maior”: se o programa de Diana Chaves e de João Baião foi preparado em cima do joelho e lançado às feras, devido à saída inesperada de Cristina Ferreira, o mesmo já não se poderá dizer do de Cláudio Ramos e de Maria Botelho Moniz, pensado ao detalhe, e com tempo, pela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.”

Admitindo que Cláudio devia abandonar o formato de prime time: «faz algum sentido Cláudio Ramos andar a apresentar o ‘Big Brother’? Qual é o seu foco e disponibilidade, física e mental, por exemplo, no ‘Dois às 10’ à segunda-feira, dia seguinte à gala do ‘reality show’?»

E deu o golpe final: «E nos outros da semana, se tem de acompanhar os seus desenvolvimentos na casa? Sim, João Baião também faz o ‘Domingão’, na SIC, mas, aqui entre nós, ele pode. Tem 58 anos, uma experiência incrível e uma cilindrada topo de gama».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *