AgendaDistrito de Setúbal

Clássica da Arrábida este domingo condiciona trânsito em Setúbal

A prova de ciclismo Clássica da Arrábida vai ter lugar este domingo, e terá a meta em Setúbal, o que motiva a interdição e interrupções momentâneas ao trânsito rodoviário, em diferentes períodos, num conjunto de vias da cidade.

O evento desportivo que atravessa os concelhos de Sesimbra, Palmela e Setúbal motiva o encerramento, das 08h00 às 19h00, da faixa sul da Avenida Luísa Todi, no troço compreendido entre a Rua da Cordoaria e o Largo José Afonso.

Como alternativa de circulação, os automobilistas devem utilizar o percurso formado pela Rua Amália Rodrigues, travessas do Sado e Casa da Saúde e Avenida José Mourinho.

A prova de ciclismo leva ainda ao encerramento das faixas sul e norte da Avenida Luísa Todi, no troço compreendido entre as ruas José Pereira Martins e Amália Rodrigues, a par de todas as interseções com esta via, entre as 15h00 e as 16h30.

No mesmo período horário, estão igualmente interditas ao trânsito as ruas Amália Rodrigues, José Pereira Martins, Marques da Costa e da Herdade, esta última no troço compreendido entre a Rua Mártires da Pátria e a Avenida Luísa Todi.

No caso destas interdições, o percurso de circulação alternativo passa pelos bairros da Saboaria, com acesso salvaguardado a moradores em caso de emergência, e do Viso, através das ruas Batalha do Viso, Quinta Alves da Silva e de Brancanes.

A prova de ciclismo Clássica da Arrábida motiva ainda, a partir das 14h30, interrupções momentâneas à circulação rodoviária aquando da passagem dos ciclistas nas estradas da Baixa de Palmela, das Machadas e da Rasca, assim como na EN 10-4.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *