DesportoSetúbal

Claque do Vitória de Setúbal volta a entregar bens aos funcionários do Clube

publicidade

Depois de vir a público a difícil situação vivida por funcionários e até jogadores do Vitória Futebol Clube, Setúbal, com meses de ordenados em atraso, o Ultras Grupo 1910 tem realizado algumas iniciativas no sentido de auxiliar com bens essenciais as famílias desses funcionários.

Em nova nota partilhada nas redes sociais o Ultras Grupo 1920, claque do clube sadino, dá conta que esta segunda-feira «voltou a realizar uma entrega de bens essenciais aos nossos funcionários».

Na mesma nota deixa um agradecimento ao núcleo de amigos do Bairro Santos Nicolau, «pela ajuda na recolha e pelo donativo de dois vitorianos» bem como «a todos os que se juntaram a esta iniciativa e que contribuíram neste apoio que mostra que o espírito de entreajuda no seio vitoriano permanece vivo e diz presente quando necessário.

Estamos vivos, estamos atentos e estamos solidários e ao lado de todos, desde funcionários até aos jogadores.»

O Grupo informa também que «que com o dinheiro que nos foi enviado, fizemos uma compra de 500€ no talho do Tavares, e entregamos posteriormente vários vales para que quem necessita de apoio possa deslocar-se lá e usufruir dos mesmos.

O restante valor será aplicado ainda num destino a definir, mas que será sempre informado a todos os que nos ajudaram a ajudar.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui