AtualidadeMotor

Citroen aposta no elétrico com o lançamento do e-C4

A marca francesa está entusiasmada com o lançamento do seu novo e-C4, dando vida ao modelo, mas agora na versão elétrica.

Através de um novo conceito e de uma espírito prático com a Citroen já habituou os seus clientes, o e-C4 está na estrada com uma nova linguagem de design, mas não esquecendo o conforto e as tecnologias, que fazem parte integrante do Citroen C4, com algumas alterações do que o habitual, o carro torna-se diferente, possibilitando o cliente da marca a uma escolha mais diversificada de energias, entre a gasolina, diesel ou mesmo o 100% elétrico.

A dinâmica em termos de design, onde a Citroen não se esquece dos mínimos pormenores como é habitualmente conhecida.

Interiores e design cativantes e capazes de apaixonar

Os seus interiores foram desenhados e pensados nos clientes exigentes, num espaço generoso e bem aproveitado, mas o requintes é o seu cunho principal.

Desde a suspensão aos bancos tudo foi pensado pelos engenheiros da marca, sendo que esta nova geração transforma uma viagem num autêntico relax, pois a Citroen sempre teve o cuidado nos espaços interiores de maior conforto.

Para além dos conhecidos motores a diesel ou a gasolina, o novo elétrico e-C4 aponta para uma autonomia de 350 quilómetros, garante assim uma utilização mais segura e eficiente.

As primeira unidades na estrada entraram em ação nos finais de 2020.



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.