Famosos

Cirurgia de reconstrução estética da perna corre mal e Ângelo Rodrigues luta contra infeção

Ângelo Rodrigues foi a uma operação de reconstrução estética, no Hospital Garcia de Orta, em meados de abril, mas a cirurgia correu mal e provocou uma nova infeção na perna esquerda do ator.

A causa apontada é “um sistema imunológico frágil”, mas o ator viu-se novamente com problemas de saúde que o o impede de atuar na peça ‘A Ratoeira’, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, no papel de detetive Trotter que foi entregue a Daniel Cerca Santos, informou a TV Guia.

A nova cirurgia, segundo a médica endocrinologista Sílvia Saraiva à revista não foi uma excepção: “fará ainda mais cirurgias”, porque ficou com pouca massa muscular. “Deve ter ficado assimétrico e penso que, até pelas imposições da sua profissão, se vai submeter a mais uma série de cirurgias estéticas para minimizara fisionomia que terá ficado alterada.”

A razão é estética, uma vez que “em termos funcionais, não haverá muito a fazer nesta fase”, apenas com o recurso a fisioterapia. “Para recuperar massa muscular, é importante uma boa energia mental, que não se terá se a pessoa não se sentir bem consigo própria”, reforçou Sílvia Saraiva.

Sobre este novo problema de saúde admite que “não é comum acontecerem infeções, mas são possíveis. Felizmente, são bastante raras, senão as pessoas não se submetiam tanto a cirurgias estéticas. Eventualmente, ele terá ficado com o sistema imune um pouco mais frágil. Depois de tudo o que se passou, é possível que tenha ficado bastante frágil em termos imunológicos. Fez uma série de antibióticos durante muito tempo”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *