Palmela

Cineteatro S. João inaugura Exposição Fotográfica dos 25 anos da Passos e Compassos

- publicidade -

No Cineteatro S. João, em Palmela, ou online através do site www.passosecompassos.pt, pode visitar a partir de 17 de julho, a Exposição Fotográfica “25 anos – Passos e Compassos.”

A montra permite “conhecer melhor o trabalho desta associação, ao longo de duas décadas e meia de existência, sempre com o objetivo de promover e divulgar as artes do espetáculo”, adianta a nota.

A a Passos e Compassos foi “fundada a 17 de julho de 1995” e “é uma associação sem fins lucrativos que surgiu da vontade de intervir e apresentar soluções culturais no mundo das artes e da expressão artística. Sedeada em Palmela, ao longo destes 25 anos tem criado, produzido e realizado inúmeros espetáculos de qualidade. Destaque, por exemplo, para o Dia Mundial da Dança, as Semana(s) da Dança, a Dança no Ar, o Ciclo Syrah, a produção “Homem Delírio” ou as atividades “Dias de Formação” e “Visitas ao Teatro”. A Passos e Compassos tem dinamizado também uma programação pensada especialmente para as crianças e bebés, como as produções “Lamiré”, “Pés Prlim Pim”, “mi~mar”, “Imágini” ou “Tarará-Tchim!”, as Férias Culturais ou os Dias Criativos”, explica a nota de imprensa.

A iniciativa é organizada pela Passos e Compassos, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e da República de Portugal – Secretário de Estado da Cultura e DGArtes – Direção-Geral das Artes.

A Exposição tem entrada livre e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h00.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui