AlmadaDesporto

Cinco reforços para o Cova da Piedade no último dia do mercado

O Cova da Piedade aumentou para cinco o número de reforços garantidos pelo clube da II Liga de futebol no último dia do mercado de transferências.

- publicidade -

O Cova da Piedade aumentou para cinco o número de reforços garantidos pelo clube da II Liga de futebol no último dia do mercado de transferências, após inscrever o médio Bruno Alves e o defesa Cristiano Gomes.

Estes dois últimos reforços juntam-se a Anthony Blondell (ex-Arouca), Cícero (ex-Estoril) e Alex Freitas (ex-Casa Pia), anunciados ao longo do dia de segunda-feira, assim como a Hugo Firmino (ex-DOXA, Chipre), que foi inscrito logo no primeiro dia da ‘janela’ de transferências.

Bruno Alves é um médio defensivo de 30 anos, formado no Vitória de Guimarães, que nas últimas duas épocas representou o Valadares Gaia, do Campeonato de Portugal, depois de passagens por Desportivo das Aves, Arouca e Fátima.

Cristiano Gomes é um lateral-direito de 26 anos, formado no Marítimo, clube no qual, como sénior, atuou quase sempre nas equipas B e de sub-23, com exceção de cinco partidas pela equipa principal dos insulares em 2017/18.

O Cova da Piedade ocupa o 15.º lugar da II Liga portuguesa, com 16 pontos conquistados noutros tantos encontros, e tem apenas dois pontos à frente do Varzim, primeira equipa abaixo da linha de descida.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui