Distrito de Setúbal

Cidade de Setúbal acolheu a quarta etapa do Circuito Nacional de danças Standard & Latinas

A quarta etapa do Circuito Nacional Standard & Latinas de Dança Desportiva, foi realizada dia 19 em Setúbal no pavilhão das Manteigadas.

O evento, organizado pela Academia Ritmus da Sociedade Musical Recreativa União Setubalense com a colaboração da Associação de Setúbal de Dança Desportiva e com o apoio do município de Setúbal, realizou a competição pelos escalões de juvenis, juniores, juventude, adultos e séniores. Cada escalão foi divido em nas categorias de iniciados, intermédios e open.

Em adultos open, o par Bernardo Venceslau/Maria Caires, da Dancestep, venceu na disciplina standard, dedicada a valsa inglesa, tango, valsa vienesa, slow foxtrot e quickstep. O par Renato Braz/Catarina Gemelo, da Xiradance, ganhou na disciplina latinas, na qual se dança samba, cha-cha-cha, rumba, paso doble e jive.

Já no escalão da juventude open, o triunfo em ambas as disciplinas pertenceu ao par João Sant’Anna/Luna Pinto, do Bracara Team, enquanto a Academia Ritmus, que teve quatro pares a competir, triunfou na disciplina latinas de juniores 1 iniciados, através de Rafael Martins e Leonor Palmela.

O evento juntou 88 pares de dança no pavilhão das Manteigadas, que recebe inúmeras provas desportivas ao longo do ano.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *