Distrito de BejaDistritosSociedade

Cidadãos de Beja já angariaram cerca de 44 mil euros para a reparação do Veículo Escada dos bombeiros

De acordo com  “Os Amigos dos B.V.Beja” o valor para a reparação do Veículo Escada dos bombeiros está “garantido”, prosseguindo-se agora uma campanha para a aquisição de uma nova ambulância.

Num comunicado, o grupo revelou que o valor doado para a conta “Bombeiros Voluntários de Beja- Autoescada” é de 43.799,59 euros, resultante da campanha de angariação de fundos visando a reparação do Veículo Escada 30 (VE30), de acordo com o Lidador Notícias.

O grupo  “Os Amigos dos B.V.Beja” declarou que o valor para a reparação do Veículo Escada é de 60 mil euros, e que a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) já fez o depósito de 30.000 euros e que a Câmara Municipal de Beja (CMB) já fez a entrega à corporação de um subsídio extraordinário no valor de 10.000 euros.

Neste momento, a conta associada à causa, BVBAutoescada apresenta um excedente de 23.799,59 euros. Conta o grupo que a angariação de fundos continua e que pretendem chegar à quantia de 35 mil a 40 mil euros “que seriam destinados à aquisição de uma ambulância”.

O IBAN associado à campanha é: PT50 0045 6100 4035 9935 4924 8


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *