AtualidadeBarreiroDestaquePolítica

Ciclos de Formação Autárquica do PS Barreiro

Até 25 de maio, o Partido Socialista do Barreiro vai realizar o seu Ciclo de Formação Autárquica 2021-2025.

Contará com diversas iniciativas que incidirão sobre a importância das ideias e valores democráticos e o modo de funcionamento das estruturas do PS, bem como a importância de governar à esquerda no Poder Local e as novas formas de comunicação com os cidadãos, com o intuito de promover o conhecimento da vida autárquica, o exercício da cidadania e o estímulo da participação cívica.

De acordo o deputado André Pinotes Batista, “o ano de 2021 ficará indelevelmente marcado pelo trabalho de controlo da pandemia, que convoca todos os atores políticos a reinventar e modernizar a sua forma de agir. O debate de ideias que vamos promover, com uma mistura de protagonistas locais e dirigentes nacionais, é fundamental para envolver militantes e independentes, no imenso desafio autárquico que se avizinha. Por muito que alguns desistam do que é nobre em política e reduzam a sua atuação a intervenções negativas e populistas, para nós as ideias são o chão do nosso caminho”.

O evento, que decorrerá online através das redes sociais do PS e JS Barreiro, e será desenvolvido em diversas sessões que contarão com a presença de destacados militantes socialistas e protagonistas da vida política local e nacional, como José Luís Carneiro (Secretário-Geral Adjunto do PS), António Mendes (Presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS), Miguel Costa Matos (Secretário-Geral da Juventude Socialista), Pedro Cegonho (Secretário Nacional Adjunto), Eduardo Vítor Rodrigues (Presidente da C.M. Vila Nova de Gaia), Isabel Moreira (Deputada), Nuno Canta (Presidente da C.M. Montijo), Eurídice Pereira (Deputada), Maria da Luz Rosinha (Secretária Nacional para as Autarquias Locais), entre outros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *