Ciclista morre depois de colhido por carro em São Teotónio

Um morte e um ferido grave é o balanço de um acidente que ocorreu esta manhã na zona de Odemira, Beja, entre uma viatura ligeira e dois velocípedes.

0
2489
Tempo de Leitura: 1 minuto

Os bombeiros receberam o alertas poucos minutos passavam das 08h30, a dar conta de uma colisão, entre uma viatura ligeira de passageiros e dois velocípedes. À agência Lusa o Comando Territorial de Beja da GNR adiantou que o acidente ocorreu na <<estrada municipal 501, na zona de Relva Grande>>, concelho de Odemira e que resultaram um morto e um ferido grave, a vítima mortal é um homem de 40 anos e o ferido grave, um homem de 37 anos.

Segundo fonte da GNR referiu que “as duas vítimas seguiam na altura nos dois velocípedes quando foram abalroados pelas viatura ligeira, as vítimas integravam um grupo de 12 ciclistas”, que circulava naquela via da freguesia de S. Teotónio.

Segundo o INEM o ferido grave foi transportado para o Hospital S. José, foi acionado pelo CODU um meio aéreo para transportar a vítima.

Para além da vítima mortal e do ferido grave, mais três ciclistas foram assistidos no local, não havendo necessidade de transporte para o hospital.

No local estiveram 10 operacionais apoiados por quatro veículos, entre bombeiros, GNR e INEM.

As causas do acidente está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR de Beja que está no local a recolher provas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome