Distrito de Setúbal

Ciclista Azeitonense chega ao pódio em competição nacional

O Centro Ciclista Azeitonense, com a participação da equipa Master, conquistou, nos dias 25 e 26 de junho, o terceiro lugar na prova contrarrelógio individual do campeonato nacional de ciclismo, realizado em Leiria.

Foi no dia 25 que Pedro Rui Silva, ciclista Master 45, alcançou a terceira posição na prova de contrarrelógio nacional, com um tempo de 28 minutos e 7 segundos. Esta foi a primeira vez que o atleta Azeitonense participou em uma prova nacional.

No dia seguinte de competição foi disputada a prova em linha, onde o Centro Ciclista Azeitonense, começou com seis ciclistas na linha de partida. O destaque caiu, novamente, sobre Pedro Rui Silva, alcanço o quinto lugar da prova com o tempo de 3 horas e 2 minutos.

Os resultados da equipa azeitonense são: Na categoria Elite Amador; Telmo Francisco 9º; João Vidigal 10º; Hélder Palma 13º; Pedro Rui Silva 3º; Rui Saraiva 6º. No campeonato nacional de fundo; Telmo Francisco 15º; Hélder Palma 21º; João Vidigal DNF; Pedro Rui Silva 5º; Vítor Araújo 18º e Rui Saraiva 15º.

O Centro Ciclista Azeitonenses congratula todos os participantes da prova pela sua exibição e resultados.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *