Mundo

CIA deixa aviso preocupante sobre Putin

A CIA está a tentar obter mais informações.

Foi através do diretor da CIA que o alerta se fez e que pode ser concretizados nos próximos tempos no decorrer da invasão que está a ser levada a cabo pela Rússia à Ucrânia. De acordo com William Burns o risco das tropas russas utilizarem armas nucleares na Ucrânia é grande e será para ser levado a sério.

Segundo aquele responsável da CIA, o desespero do Presidente Vladimir Putin pode levar a uma nova ordem de ataques, mas desta vez com armas nucleares, isto por o desespero pode ser total depois das tropas russas terem sido travadas junto às principais cidades ucranianas e também terem sofrido uma elevada taxa de baixas.

Tudo isso pode ser levado em conta no Kremlin e Putin poderá em breve dar ordens para que a Ucrânia possa começar a sofrer com bombardeamentos de armas nucleares. A CNN Internacional questionou o Presidente ucraniana, Volodymyr Zelensky que disse estar preocupado com esse aviso por parte da CIA, mas também ainda não existe muita informação real por parte das autoridades ucranianas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *