DesportoDistrito de SetúbalDistritosPalmela

Chuva de golos no Palmelense faz pesada derrota ao Banheirense

A tarde de domingo prometia ser quente no campo de jogos Cornélio Palma, onde o Palmelense entrou nas quatro linhas com garra para ganhar o jogo frente ao Banheirense, exemplo disso foi ao primeiro minuto do jogo que Fialho inaugurou o marcador, com uma jogada clássica com Scara e que fez o 1-0 para o Palmelense.

Os jogadores de Palmela continuavam confiantes e as pernas nunca os deixaram ficar mal, o que não aconteceu do lado do adversário, que passou parte do jogo com jogadores caídos no relvado. Mas a dupla de sucesso do Palmelense não baixou “armas” e outro cruzamento de Scara para Fialho fez com que a bola atravessa-se as barras da baliza do clube visitante, isto já passavam seis minutos do início do jogo.

Banheirense não desistiu e numa primeira investida que fez o árbitro assinalou uma penalidade contra o Palmelense, um toque do avançado Bruno Macedo fez com que o juiz da partida não desculpasse e assinalasse a penalidade que deu um golo ao clube visitante. Já ao minuto 21 o árbitro não deu a mesma importância que deu ao toque do jogador do Palmelense, pois Scara foi puxado na área do Banheirense e não foi assinalada qualquer falta.

Os vermelhos de Palmela queriam mais golos e aos 36′ numa jogada de entendimento entre Scara e Valter o 3º da tarde viria a entrar nas redes do Banheirense, resultado esse com que terminou a primeira parte do jogo.

Os adeptos do Palmelense sempre alegres e a motivar a equipa da casa, gritavam por Gilberto que afinal é Humberto, jogador que entrou em campo aos 72′ e que demonstrou ser um bom jogador. Humberto ou Gilberto não se esquecendo do apoio dos adeptos, quis dar uma alegria e aos 87′ fez uma excelente exibição e colocou a bola em posição e rematou às redes do Banheirense, fazendo assim o 4-1.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *