Setúbal

CHS promove 4.ªs Jornadas de Enfermagem de Setúbal

- publicidade -

As 4.ªs Jornadas de Enfermagem de Setúbal (programa) realizam-se nos dias 7 e 8 de Novembro, no Fórum Municipal Luísa Todi, subordinadas ao lema “Compreender o presente. Evoluir para melhor cuidar”.

São vários os temas que vão ser abordados e discutidos desde as motivações e comportamentos da classe à Hospitalização Domiciliária e Visita Domiciliária ao recém- nascido prematuro, Diabetes, a Rede de Cuidados Continuados, novas tecnologias e o desenvolvimento profissional.

Nos dias 7 e 8 de Novembro a comissão organizadora destas 4ªs Jornadas de Enfermagem de Setúbal convida os profissionais do setor a analisar e refletir sobre o que é ser Enfermeiro hoje e o que querem ser os Enfermeiros no futuro.

A sessão de abertura conta com as presenças da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, do presidente do Conselho de Administração do CHS, Manuel Roque, da Enfermeira Diretora do CHS, Carla Silva Mendes, da Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco do presidente da Administração Regional de Setúbal de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT), Luís Pisco e Barbara Carvalho Diretora Executiva do ACES Arrábida.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo