Desporto

‘Chovem’ felicitações ao piloto Miguel Oliveira pela vitória no GP de MotoGP

Do Presidente da República a presidentes de partidos políticos, várias individualidades felicitaram este domingo o piloto português Miguel Oliveira pela sua vitória no Grande Prémio de Portugal de MotoGP, a 14.ª e última prova deste campeonato, disputada no Autódromo Internacional do Algarve.

Na nota publicada na página da Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa refere que «está de parabéns Miguel Oliveira pela sua extraordinária vitória de hoje, em Portimão, em Portugal.

Estão de parabéns os portugueses por este momento de alegria no meio de tantos meses de sacrifício e de sofrimento.

O desporto português, desta vez no motociclismo, demonstra ser do melhor do mundo. O Presidente da República agradece ao nosso campeão nesta prova tão simbólica o contributo que deu e dá para o reforço da vontade de triunfar em tantos outros domínios da vida nacional.»

Também o primeiro-ministro António Costa felicitou o piloto pela sua segunda vitória nesta temporada.

«Parabéns ao Miguel Oliveira, que venceu hoje o Grande Prémio de Portugal. Uma grande prova e um orgulho para o desporto português no regresso do MotoGP ao nosso país», escreveu o primeiro-ministro na sua conta pessoal na rede social Twitter.

Também Rui Rio, presidente do PSD, e Eduardo Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da República, deixaram as suas saudações públicas ao piloto português pela vitória no Grande Prémio de Portugal de MotoGP.

Na sua página do Facebook, Miguel Oliveira deixou uma foto sua com o troféu e uma mensagem: Histórico! Quero agradecer a todos vocês por estarem desse lado a apoiar. VENCEMOS!!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADO.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *