coronavírusInternacional

Chegar ao Reino Unido e ficar no “Hotel Quarentena” pode custar-lhe dois mil euros

Visitantes de Portugal e de outros 32 países que cheguem a Inglaterra podem vir a pagar dois mil euros pelo quarto de hotel onde ficam de quarentena pelo menos 10 dias, o anúncio foi dado hoje pelo ministro da Saúde daquele país.

- publicidade -

Se está a pensar em seguir para o Reino Unido, então pense bem antes de viajar, pois o ministro da Saúde britânico adiantou esta terça-feira que os viajantes vão ter que permanecer em quarentena pelo menos 10 dias.

Os hotéis já estão a apresentar pacotes de dormidas e o valor desses pacotes pode chegar às 1750 libras, o pacote “.

aeroporto ou porto marítimo e dois testes, no segundo e oitavos dias de quarentena.

Para violação das regras, as autoridades inglesas vão passar multas entre mil e 10 mil libras (1140 a 11.400 euros), multas essas que se estendem para a omissão nos formulários de passageiros com pena de prisão até 10 anos.

Matt Hancock disse hoje no parlamento “Não peço desculpa pela robustez destas medidas porque estamos a lidar com umas das maiores ameaças à saúde pública que enfrentámos como país”.

Os “hotéis de quarentena” vão começar a funcionar a partir da próxima segunda-feira, todos os passageiros de 33 países incluindo os de Portugal vão ter que permanecer nesses hóteis.

A lista que foi tornada pública pelo Governo de Boris, inclui Portugal, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Angola, dezenas de países africanos e sul-americanos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui