Atualidade

Chegada de Pai Natal marca festividades em Setúbal

O Largo do Bocage já estava cheio no passado sábado para receber o Pai Natal e toda a sua parada, foi pelas 15h00 que o velho das barbas brancas chegou e deu inicio às festividades natalícias na cidade do rio azul.

Junto à grande árvore de Natal, instalada no passeio central da avenida Luísa Todi, o grupo Saint Dominic Gospel dava o mote com melodias da época, e poucos minutos das 18h00, deu-se o que se esperava, o ligar das luzes da grande árvore de Natal.

O mercado de Natal que decorre durante todo o mês de dezembro abriu portas com as suas barraquinhas de venda, onde o visitante poderá aproveitar desde doces, bebidas e até artesanato. Já o edifício dos Paços do Concelho foi o mais visitando ao longo deste dia, onde também vestiu-se a rigor para receber esta época festiva. A presidente da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, esteve presente nesta abertura e foi acompanhada pela cara televisiva de Maia.

A iniciativa que arrancou este sábado, vai prolongar-se até ao próximo dia 24 de dezembro, onde o visitante poderá ter a oportunidade de escolher a sua prenda ou lembrança que quer dar neste Natal.

Cidade não acende luzes de rua

As habituais luzes de Natal que tivemos a oportunidade de ter no ano passado nas ruas da cidade de Setúbal, este ano não se acenderam no arranque das festividades, em comunicado a Câmara de Setúbal informa de que a colocação das luzes está atrasada, sendo que as mesmas vão ser ligadas um pouco mais tarde do que o habitual.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *