Política

Chega: Ventura é candidato único e militantes respondem pela pena de morte

André Ventura é candidato único à liderança do Chega, confirmou o próprio à Lusa. No sábado os militantes do partido elegem o líder entre as 10h00 e as 18h00.

publicidade

André Ventura é candidato único à liderança do Chega, confirmou o próprio à Lusa. No sábado os militantes do partido elegem o líder entre as 10h00 e as 18h00.

Em 26 locais por todo o país, os militantes do Chega pronunciar-se-ão também sobre a pena de morte para crimes muito graves, além da eleição do presidente da direção nacional, e das listas de delegados distritais e regionais à II Convenção Nacional (19 e 20 de setembro, em Évora)

Concorda com a aplicação da pena de morte em casos de terrorismo, homicídio qualificado, abuso sexual de menores ou violação, quando decorram em contexto de especial perversidade ou censurabilidade, a definir em lei especial?“. Esta é a pergunta que os militantes do Chega vão responder.

Recorde-se que Portugal aboliu a pena de morte em 1867.

Artigos Relacionados

One Comment

  1. A DITADURA NAZI FASCISTA BEM ESPELHADA NESTE DITADOR EM POTÊNCIA!… REGREDIR NUNCA PODERÁ FAZER PARTE DA HISTÓRIA DE UM POVO CIVILIZADO!… SE MATAS ALGUÉM PORQUE ESTE ALGUÉM MATOU, ENTÃO E SEGUINDO A LÓGICA, QUEM TE MATARÁ A TI ?!… E QUEM O MATARÁ A ELE, E POR AÍ FORA, ATÉ NÃO EXISTIR MAIS NINGUÉM NO MUNDO ?
    QUEM APOIA ESTE TIPO DE IDEOLOGIA, É CLARAMENTE UM PSICOPATA DOENTIO A NECESSITAR DE INTERNAMENTO URGENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui