Política

Chega e Iniciativa Liberal com olhos postos em Palmela

Estamos a um ano e sete meses das autárquicas 2021 mas em Palmela já começam a surgir as primeiras noticias de que novos movimentos e partidos começam a alinhar-se para a derradeira luta às eleições das autarquias locais.

É o caso do partido de André Ventura, Chega, e da Iniciativa Liberal, que estão já a pensar nas listas que vão apresentar. O Diário do Distrito sabe que o Chega terá intenção de apresentar a sua lista à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Junta de Freguesia de Palmela, quanto às restantes freguesias ainda será prematuro saber-se, pois fonte ligada ao Chega adianta “ainda é cedo para pensarmos nisso, embora não seja uma ideia e que não se tenha trabalho realizado nesse sentido“. Já a Iniciativa Liberal deve-se ficar só pela Câmara Municipal de Palmela e Assembleia Municipal.

Na mesma corrida e com a sua apresentação no início do ano, está Carlos Sousa, ex-comunista e presidente das Câmaras de Palmela e Setúbal, o candidato pelo Movimento de Cidadãos a Palmela começou já a seu trabalho de casa, com a realização de alguns debates promovidos pela plataforma que criou e que anunciou já estar formada e legalizada.

Para os mais entendidos na política local a resposta é sempre a mesma, pois vão ser umas autárquicas quentes e muito trabalhosas para os partidos que já estão no poder há muito tempo.

Já da parte do CDS-PP de Palmela, a nova presidente dos centristas, Linda Oliveira, confessa estar tranquila quanto às noticias que vão aparecendo e dando conta que novos partidos estão a alinhar-se. Da parte do CDS-PP existe o compromisso de estar mais junto das populações do concelho de Palmela.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *