Parceiros
TV e Cinema

Chef do “MasterChef Portugal” arrasa Ljubomir:“ tem “carências”, “acho que é inseguro em algumas coisas”

- publicidade -

Marlene Vieira chef do “MasterChef Portugal”, da RTP1, deu a sua opinião sobre Ljubomir Stanisic e o programa “Hell’s Kitchen”.

“Nunca trabalhei com o Ljubomir. Não sei se é ou não assim. O meu registo como cozinheira é diferente. Ele não é formador, pelo que sei, nunca foi. E por isso as pessoas que vão ter com ele é porque gostam daquele deslumbre. Há pessoas que gostam de sentir aquela pressão de bad boy [rapaz mau]”, confirmou à TV Guia.

Sobre a agressividade do chef concorrente acredita que está “a desempenhar um papel” durante as gravações do formato da SIC. “Não sei se chama àquilo agressividade (…) Também tem que ver com a vida difícil que ele teve”.

“Ele deve ter algumas carências, não acho que seja agressivo, acho que é inseguro em algumas coisas. Já trabalhei com chefs mais agressivos do que ele. (…) Aquilo é mais fogo de vista. É um boneco televisivo, muita conversa, muita parra, pouca uva. O ‘Hell’s Kitchen’ não tinha cozinheiros com experiência, tirando a Francisca [Dias]. Os concorrentes foram postos ali de maneira a encher as medidas do Ljubomir. Se houvesse pessoas com mais experiência, ele não teria tido oportunidade de ser tão agressivo com as palavras, não tinha hipóteses, não havia sequer espaço para isso”, rematou.


SONDAGEM: Qual o seu sentido de voto nas próximas eleições legislativas a realizar no dia 30 de janeiro.
Carregue neste link para votar e partilhe
https://t.me/diariodistrito/1253

Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva no canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que fazemos no seu distrito


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *