Almada

Charneca da Caparica | Cortes de trânsito devido a obras na Aroeira

A Câmara Municipal de Almada (CMA) alerta para condicionamentos de trânsito devido a corte parcial de circulação na Av. Egas Moniz perpendicular à Av. Mar, devido a trabalhos a realizar na empreitada “Avenida do Mar – Aroeira – Reconversão em Alameda Urbana”.

Os condicionamentos verificam-se já a partir desta segunda-feira, 24 de Abril, e pelo prazo expectável de três semanas, sendo o limite do prazo para pavimentação o mês de Maio, com a conclusão das rotundas.

Aquando da execução dos trabalhos de assentamento de lancil, de pavimentação e outros trabalhos que exijam a ocupação dessas zonas, o acesso será pontualmente cortado e os moradores devidamente avisados.

Uma vez que apenas se efectua o corte de uma via ao longo da Av. do Mar, ficará sempre garantido o acesso a veículos de emergência, bem como a entradas de garagens, bens e serviços e ainda a circulação pedonal.

“Os desvios de trânsito deverão respeitar a sinalização em vigor e não poderá ser colocada em causa a segurança de pessoas e bens, nomeadamente na circulação pedonal e rodoviária”, indica a CMA. Todas as informações sobre os constrangimentos aqui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *