Chaminés da Central Termoeléctrica de Setúbal serão detonadas

As duas chaminés da antiga Central Termoeléctrica de Setúbal vão ser demolidas com recurso a detonação no dia 1 de Fevereiro, sábado.

DR - vistasdoriosado.blogspot.com
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

As duas chaminés da antiga Central Termoeléctrica de Setúbal vão ser demolidas com recurso a detonação no dia 1 de Fevereiro, sábado, num trabalho a cargo do Ambigroup/Ambiservice e Maxam.

O momento da contagem final e detonação ocorrerá pelas 13h00, e a partir das 11h30 vão decorrer as operações de evacuação dentro do perímetro de segurança e deslocação para as zonas de corte definidas.

As vias de comunicação e acessos vão ser interrompidos às 12h15 e apenas serão reabertos pelas 13h15 e serão os seguintes: via por baixo do viaduto da Somincor, passagem de nível frente à «Parreirinha do Sado», viaduto na variante da Mitrena, corte da via frente ao cais da SAPEC, corte da via entre as Praias do Sado e a passagem de nível e ainda a via de fuga de acesso aos silos.

A Central Termoelétrica de Setúbal, unidade geradora de energia elétrica construída em 1979, foi a última a central a fuelóleo encerrada pela EDP a partir de Setembro de 2012.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome