DesportoPaís

César Mourão: “Preferia Ronaldo a titular a não ganhar o jogo com a Suíça”

O reconhecido humorista português, César Mourão, numa entrevista à SIC Notícias, defendeu Cristiano Ronaldo pela fase conturbada pela qual está a passar.

Para o humorista, o internacional português deveria ter sido titular no jogo frente à Suíça e sublinhou que é preciso “gratidão” por toda a carreira de Cristiano Ronaldo, sendo incompreensível ele ficar no banco de suplentes.

César Mourão foi mais longe e afirmou no decorrer da entrevista que preferia ver Ronaldo a jogar do que a vitória da seleção nacional. As declarações polémicas dividiram os adeptos em dois lados muito distintos, houve quem defendesse a sua posição, considerando que Cristiano Ronaldo não é um jogador qualquer e que têm a “obrigação” de ser titular e por outro, os que atacaram as suas declarações sublinhando que nunca se deve colocar um atleta à frente de um símbolo nacional.

As polémicas a envolver o astro português parecem estar longe de terminar e continua a incógnita acerca da titularidade de Cristiano Ronaldo. Portugal defronta a seleção marroquina às 15h00 do próximo sábado no jogo dos quartos de final do Campeonato do Mundo de Futebol.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *