Desporto

Centro Náutico reuniu mais de 1000 canoístas no Campeonato Nacional de Regatas em Linha

Num total de mais de 1300 atletas participantes e meia centena de clubes

O Campeonato Nacional de Regatas em Linha 2022 foi mais uma vez disputado no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho e em dois fins de semana, repartidos pelos escalões de iniciados, infantis e cadetes, num total de mais de 1300 atletas participantes e meia centena de clubes.

Presente no último dia da competição e no decorrer da cerimónia de entrega de medalhas, a vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, sublinhou: “Estamos perante mais uma manifestação desportiva repleta de grande confiança no futuro da canoagem e que confirma, não só as condições de excelência do Centro Náutico de Montemor-o-Velho, mas também o profícuo trabalho de parceria entre o Município e a Federação Portuguesa de Canoagem “(FPC).

A par da vertente desportiva, Diana Andrade deixou ainda agradecimentos à FPC por “colaborar nas iniciativas do Município, sendo o exemplo mais recente o Acampamento da Juventude”, bem como destacou “o ambiente festivo vivido nas margens da pista do Centro Náutico, com os pais, amigos e familiares a manifestarem o apoio e incentivo aos/às jovens canoístas”.

De igual modo, Vítor Félix, presidente da FPC, ao fazer “um balanço muito positivo dos dois momentos do Campeonato Nacional de Regatas em Linha”, avançou: “Tivemos, em Montemor-o-Velho – a casa da canoagem, dois fins de semana com muita qualidade. A quantidade e a qualidade nesta jornada dedicada aos escalões de formação dão-nos a garantia de que a renovação dos nossos atletas está garantida”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *