Palmela

Centro Jovem Tejo recebe verba do Município de Palmela para combate à pandemia

A Associação Centro Jovem Tejo vai receber 2.000 euros do Município de Palmela para “comparticipar as despesas decorrentes das medidas de combate à pandemia, em prol da promoção da saúde e da segurança de todos os seus utentes”, explica a nota de imprensa.

“A Associação atua na prevenção, reabilitação e reinserção de pessoas com comportamentos aditivos e dependências. Desenvolve atividade no concelho há cerca de três décadas, através do trabalho promovido na Comunidade Terapêutica “Luís de Barros”, em Quinta do Anjo, e no Apartamento de Reinserção, em Palmela. A Comunidade Terapêutica integra, atualmente, 13 jovens menores e três utentes com mais de 18 anos, encontrando-se dois destes no Apartamento de Reinserção.”, informa.

A verba vai ajudar a suportar encargos financeiros, uma vez que, “mesmo sem qualquer apoio do Ministério da Saúde, a Comunidade empenhou-se em proteger os seus utentes, equipas e colaboradores de uma possível contaminação, com a aquisição de EPI – equipamento de proteção individual, o que levou a um maior agravamento da situação financeira”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *