Palmela

Centro Jovem Tejo recebe verba do Município de Palmela para combate à pandemia

publicidade

A Associação Centro Jovem Tejo vai receber 2.000 euros do Município de Palmela para “comparticipar as despesas decorrentes das medidas de combate à pandemia, em prol da promoção da saúde e da segurança de todos os seus utentes”, explica a nota de imprensa.

“A Associação atua na prevenção, reabilitação e reinserção de pessoas com comportamentos aditivos e dependências. Desenvolve atividade no concelho há cerca de três décadas, através do trabalho promovido na Comunidade Terapêutica “Luís de Barros”, em Quinta do Anjo, e no Apartamento de Reinserção, em Palmela. A Comunidade Terapêutica integra, atualmente, 13 jovens menores e três utentes com mais de 18 anos, encontrando-se dois destes no Apartamento de Reinserção.”, informa.

A verba vai ajudar a suportar encargos financeiros, uma vez que, “mesmo sem qualquer apoio do Ministério da Saúde, a Comunidade empenhou-se em proteger os seus utentes, equipas e colaboradores de uma possível contaminação, com a aquisição de EPI – equipamento de proteção individual, o que levou a um maior agravamento da situação financeira”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui