Destaque

Centro Hospitalar de Setúbal anuncia concurso público para construção de novo edifício

A administração do Centro Hospitalar de Setúbal anunciou o lançamento de um concurso público, no valor de 13,5 milhões de euros, para a expansão da unidade, através da construção de um novo edifício.

O concurso público internacional para expansão do Centro Hospitalar de Setúbal terá o valor de 13,5 milhões de euros acrescidos de IVA, e foi publicado esta segunda-feira em Diário da República.

Em comunicado, a administração do CHS indica que o concurso público internacional para a empreitada do novo edifício estabelece um prazo de 40 dias para a apresentação de propostas e um prazo de execução da empreitada de 540 dias.

«A construção do novo edifício permitirá instalar os seus serviços de urgência bem como dar continuidade à requalificação dos espaços dos seus diversos serviços de apoio assistencial» e o concurso público decorre até final deste ano.

«Nessa altura o concurso público será remetido para fiscalização prévia pelo Tribunal de Contas, sendo que só após essa declaração de conformidade será possível dar início aos trabalhos no terreno.»

A ampliação do Hospital de São Bernardo é uma promessa governamental com mais de uma década, mas só no Orçamento do Estado de 2021 foram disponibilizadas as verbas necessárias para a realização das obras.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *