Barreiro

Centro Hospitalar Barreiro Montijo com nova gestão de atendimento nas consultas externas

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) implementou um novo sistema de gestão de atendimento nas Consultas Externas no Hospital de Nossa Senhora do Rosário – Barreiro, com o objetivo de melhorar os serviços prestados e de reduzir o tempo de espera para atendimento administrativo.

Conforme o comunicado enviado ao Diário do Distrito, a implementação destes quiosques permite a emissão da senha diretamente no ecrã de gestão do equipamento, através da leitura do Cartão de Cidadão, bem como a subsequente integração dos dados do doente com o sistema de agendamento das consultas, garantindo a emissão da senha apenas 30 minutos antes da hora agendada. 

Com o novo sistema é possível realizar a efetivação do episódio de consulta, para utentes com isenção de taxas moderadoras, e irá permitir o reencaminhamento automático entre os vários setores (administrativo, médico, enfermagem) e possibilita ainda a emissão da declaração de presença.

Com estes novos quiosques será possível fazer uma reorganização e rentabilização dos recursos administrativos da Consulta Externa, definindo desta forma um fluxo mais eficiente no atendimento aos utentes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *